SENAI Resende e Nissan abrem inscrições para curso gratuito de operador de produção

O SENAI Resende, em parceria com a empresa Nissan, está com inscrições abertas para o curso gratuito de Operador de Produção. Podem participar jovens e adultos com idade mínima de 18 anos, que tenham Ensino Fundamental completo e que morem em Resende, Itatiaia, Quatis, Porto Real, Barra Mansa ou Volta Redonda. Ao final do curso, os alunos poderão ser contratados pela montadora.

As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas no SENAI Resende, de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, até dia 15 de fevereiro. Os documentos necessários são cópia e original de CPF, identidade, comprovante de residente, comprovante de escolaridade e currículo. No caso de candidatos do sexo masculino, também é necessária apresentação de dispensa do serviço militar.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 0231 231 ou e-mail faleconosco@firjan.org.br .

Ouça a entrevista com a chefe de educação profissional do Senai Resende – Maria do Carmo Drumond

[dt-audio title=”Entrevista com chefe de educação profissional do Senai Resende – Maria do Carmo Drumond” mp3=”http://inpauta.com/wp-content/uploads/2013/01/Rádio-Agulhas-Negras-150113-Parceria-Nissan-Senai-Entrevista-com-chefe-de-educação-profissional-do-Senai-Resende-Maria-do-Carmo-Drumond.mp3″]