Globalizando-se

As empresas precisam encontrar alternativas que lhes permitam aproximar de seus diferentes públicos de modo mais efetivo, rápido e dinâmico. As mídias sociais têm se tornado uma parte importante do marketing nas empresas, mas muitas organizações ainda têm dificuldade em quantificar o quanto podem conseguir crescer através do uso estratégico dessas mídias.

As mídias sociais permitem que o consumidor procure pelo que deseja e entre em contato com a marca de forma envolvente,  elas também permitem aferição de resultados em tempo real. Os anúncios e informações são divulgados e atualizados com mais agilidade, além de ter um custo mais baixo que a mídia tradicional.

As marcas que estão online são percebidas como mais abertas e inovadoras. As pesquisas apontam que quase 30% dos usuários de redes sociais no Brasil são influenciados em suas decisões de compra. Isso, sem contar que os brasileiros são os que mais passam tempo online e em redes sociais no mundo.

Para se ter uma ideia, 85% dos usuários da internet têm conta no Facebook com uma média de 141 amigos conectados e prontos para serem influenciados. Já no Twitter, a média é de 49% desses usuários e o número de amigos é ainda maior, em torno de 208 por pessoa. Esses números são importantes para percebermos o poder que essas ferramentas possuem.

E para auxiliar nossos clientes a alcançar uma posição de destaque no ambiente digital, oferecemos serviços como planejamento, gestão e estratégias de conteúdo e de mídias digitais.

Veja como estamos rodeados pelas mídias digitais.